« AS VESTES DOS FIEIS » Apocalipse;3:

Publicado en por Antonio Viana

   «  AS  VESTES DOS  FIEIS  »          Apocalipse;3:

5- O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.

Prossegue lutando, soldado da Cruz! Não descanses antes da vitória ser completa, porque o teu galardão eterno será o resultado digno de uma vida militar.

Nestas palavras há perfeita pureza para ti! uns poucos em Sardo conservavam os seus vestidos sem mancha e a recompensa era uma promessa de que permaneceriam para sempre imaculados. Perfeita santidade é o prémio da soberana vocação; não o percamos.

Nestas palavras há gozo! Usarás vestidos de gala, como os que levam os convidados às festas de casamento; serás vestido de alegria e resplandecerás com regozijo. Os esforços penosos terminarão na paz da consciência e na alegria do Senhor.

Nestas palavras há vitória! Terás o teu triunfo. Palma, coroa e veste branca serão o teu galardão; serás tratado como vencedor, e como tal reconhecido por Deus.

Nestas palavras há vestes sacerdotais! Estarás perante o Senhor com trajos como os que envergam os filhos de Aarão; oferecerás os sacrifícios de acções de graças, e chagar-te-ás ao Senhor com incenso de louvor.

Quem não pelejará por um Senhor que tão grandes honras dá ainda ao mais pequeno dos Seus servos fieis?

Quem não suportará um trajo de zombaria, por amor de Cristo, visto que Ele nos vestirá de glória?

« Para Meditar com Coração e Entendimento; esforça-te e permanece fiel »

« PÉROLAS PARA A VIDA DIÁRIA »

Para estar informado de los últimos artículos, suscríbase:
Comentar este post