«HUMILHAÇÃO TOTAL PERANTE DEUS » 2 Crónicas;7

Publicado en por Antonio Viana

14- E se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar e buscar a minha face e se converter dos seu maus caminhos,, então eu ouvirei dos céus e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

​ 15- Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.

​ Ainda que chamados pelo nome do Senhor somos, sem dúvida, homens e mulheres inconstantes. Quão bom é que o nosso Deus seja tão pronto a perdoar!

​ainda que pequenos, apresse-mo-nos a apresentar-nos ante o Propiciatório do nosso Deus, a buscar o perdão.

​ Temos de humilhar-nos. E será difícil que o façamos em face de tanto amor? Oh, Senhor, inclina-mo-nos até ao pó, diante de Ti e confessamos a nossa lastimosa ingratidão!

​Oh, a infâmia do pecado! E ele é sete vezes pior naqueles que têm sido favorecidos, como nós! Depois, temos de pedir a misericórdia, a purificação e a redenção do poder do pecado. Oh, Senhor, escuta-nos, agora. e não cerres os Teus ouvidos ao nosso clamor!

​Nesta oração temos de buscar o rosto do Senhor. Ele deixou-nos por causa das nossas culpas e temos de rogar-Lhe que volte. Senhor, nós olhamos para o Teu Filho Jesus. Sê propício aos Teus servos!

​ Esta súplica deve ser acompanhada pela intenção de apartar-nos do mal. Deus não pode voltar-Se para nós a menos que deixemos o pecado.

​ Se o fizermos temos tríplice promessa de que Ele nos ouvirá, perdoará e sarará. Pai nosso, concede-nos estas coisas, agora mesmo, por amor de Jesus Cristo!

​ « Para Meditação e Reflexão »

«HUMILHAÇÃO TOTAL PERANTE DEUS »  2 Crónicas;7
«HUMILHAÇÃO TOTAL PERANTE DEUS »  2 Crónicas;7
Para estar informado de los últimos artículos, suscríbase:
Comentar este post