" O VIGIA DOS FILHOS DE DEUS " Salmo; 34:

Publicado en por Antonio Viana

  " O VIGIA DOS FILHOS DE DEUS "         Salmo; 34:

7- O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.

8- Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.

Nós não podemos ver os anjos; basta, porém, que eles nos vejam a nós. Há um Grande Anjo do Pacto a Quem não havendo visto amamos, e os Seus estão sempre postos em nós, tanto de dia como de noite. Ele, porém, tem um exército de seres santos sob o Seu mando e ordena a estes que vigiem sobre os Seus escolhidos para os guardarem de todo o mal. Se os demónios nos causam dano, os anjos resplandecentes servem-nos.

Firma-te no facto de que o Senhor dos anjos não vem e vai, nem faz visitas passageiras, ma Ele e Seus exércitos acampam-se ao nosso redor. O quartel general do Exército da Salvação está onde vivem os que confiam no Deus Vivo.. Este acampamento acha-se ao redor dos fiéis, de modo que não podem ser acometidos de parte nenhuma nem pode o adversário abrir uma brecha nas trincheiras do Senhor dos anjos.

Temos uma protecção fixa, uma guarda permanente. Tendo os mensageiros do Senhor como sentinelas, não seremos colhidos de improvisos por assaltos repentinos, nem tragados por forças esmagadoras.

Estes versículos prometem-nos libertação por meio do Grande Capitão da nossa Salvação; e essa libertação obtê-la-emos continuamente, até que a nossa luta seja consumada e troquemos o campo de batalha pelo lugar de descanso.

" MEDITANDO E REFLECTINDO NA PALAVRA "

Comentar este post