« A FIDELIDADE SUPREMA DE DEUS » 2ª Tess; 3 :

Publicado en por Antonio Viana

3- Mas fiel é o Senhor, que vos confortará, e guardará do maligno.

​ 5- Ora o Senhor encaminhe os vossos corações na caridade de Deus, e na paciência de Cristo.

​ Muitas vezes os homens carecem tanto de juízo como de fé. Ainda temos connosco «homens dissolutos e maus». É inútil discutir ou procurar fazer paz com os mesmos, porquanto são falsos de coração e enganosos nas suas palavras. Que faremos então? Incomodar-nos-emos com eles? Não; volvamos ao Senhor, porque Ele é fiel. Nenhuma promessa da Sua Palavra será jamais quebrada. Ele é justo nas Suas demandas por nós. Temos um Deus fiel. Seja isto o nosso juízo.

​ Ele nos confirmará, de forma que os homens maus não possam causar a nossa ruína, e nos guardará de tal modo, que nenhum dos males que agora nos acometem poderão realmente fazer-nos dano. Que bênção é para nós não termos de contender com os homens, porque podemos esconder-nos no Senhor Jesus!

​ Há um coração verdadeiro, um entendimento fiel, um amor invariável; descansemos aí.

O Senhor cumprirá os propósitos da Sua graça​ para connosco, Seus servos, e não é necessário que a menor sombra de temor caia sobre os nossos espíritos. Nada que os demónios ou os homens possam fazer impedirá a divina protecção e provisão. Peçamos ao Senhor que neste dia nos conforte e nos guarde.

​ « PÉROLAS PARA A VIDA DIÁRIA »

   « A FIDELIDADE SUPREMA DE DEUS » 2ª Tess; 3 :
   « A FIDELIDADE SUPREMA DE DEUS » 2ª Tess; 3 :
Para estar informado de los últimos artículos, suscríbase:
Comentar este post