«DEUS PROMETE BÊNÇÃO NO LAR» 2 Samuel; 7 :

Publicado en por Antonio Viana

27- Pois tu, Senhor dos exércitos, Deus de Israel revelaste aos ouvidos do teu servo, dizendo: Edificar-te-ei casa. Portanto o teu servo achou no coração fazer-te esta oração.

​ 28- Agora, pois, Senhor Jeová, tu és o mesmo Deus, e as tuas palavras são verdade, e tens falado a teu servo este bem.

​ 29- Sê pois agora servido de abençoar a casa de teu servo, para permanecer para sempre diante de ti, pois tu, ó Senhor Jeová, o disseste; e com a tua bênção será para sempre bendita a casa do teu servo.

​ O servo do Senhor reclama esta bênção, pelo que dela colhemos dobrado ensino.

​Tudo o que Deus promete deve ser recebido por nós como verdade certa.. Depois reclamemo-lo diante do Trono.

​ Quão bom é citar o que Deus tem falado! Quão bom é usar a frase « Pois Tu » como fez David neste versículo!

​ Oramos, não porque duvidamos, mas porque cremos. A oração sem fé não convém aos filhos do Senhor. Não, Senhor, não podemos duvidar de Ti. Estamos persuadidos de que toda a Tua Palavra tem um fundamento firme para a esperança mais atrevida. Vimos a Ti, dizendo: « Faz conforme tens dito ».

​ Abençoa a casa dos Teus servos. Cura os nossos enfermos. Salva os que estão indecisos. Restaura os que se extraviaram. Confirma os que vivem no temor, Senhor, dá-nos alimento e vestido, segundo a Tua Palavra. Faz prosperar os nossos empreendimentos, e, especialmente, ajuda os nossos esforços, para que o Evangelho seja conhecido na nossa vizinhança.

​ Faz, Senhor, que os nossos servos sejam Teus servos, e os nossos filhos Teus filhos. Que esta bênção passe às gerações futuras, e Te sigam fielmente. Oh, Senhor Deus, « com a Tua bênção será para sempre bendita a casa do Teu servo »!

​ « Para Meditação e Reflexão »

 «DEUS PROMETE BÊNÇÃO NO LAR» 2 Samuel; 7 :
Para estar informado de los últimos artículos, suscríbase:
Comentar este post